Galera vou listar aqui minha relação com os 10 mais da minha coleção. Aqui não vou levar em consideração gosto pessoal ou importância do álbum pra música e sim a qualidade gráfica, riqueza de detalhes e semelhança com o original lançado em lp. Vamos a eles:
1 - Led Zeppelin - Physical Graffiti
2 - Led Zeppelin - III
3 - Grand Funk Railroad - E Pluribus Funk
4 - Thin Lizzy - Jailbreak
5 - Black Sabbath - Vol. 4
6 - Queen - A Night At The Opera
7 - Iron Maiden - Live After Death
8 - Kiss - Unmasked
9 - ACDC - For Those About To Rock
10 - Black Sabbath - Black Sabbath
Depois posto fotos pra vocês verem. Abraços!!!!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário